domingo, 2 de março de 2014






A natureza é sábia e justa. O vento sacode as árvores, move os galhos, para que todas as folhas tenham o seu momento de ver o sol.






Em Sta Cruz 
Paia Penedo do Guincho






Foz do Lizandro
a matar saudades!








A alegria não está nas coisas: está  em nós.





Momento de paródia!
hehehehe


E quando você me chamar
eu vou até você
não importa aonde estiver
estarei lá para te ajudar

Nos seus dias de aflição
te estenderei minha vida
compartilharemos o sentimento
até sua terrível dor se findar

Não importa como se sinta
eu vou estar lá por você
mesmo que não acredite
contigo eu vou caminhar.





Preserve a natureza: ela é fonte de vida para todos os seres vivos







Não quero flores no meu enterro, pois sei que vão arrancá-las da floresta

Sem comentários:

Enviar um comentário