quarta-feira, 12 de março de 2014


Estou quase a finalizar uma década.......uma década onde tanto se passou.... coisas boas, coisas más!!Mudanças radicais assim como eu!
Tanto conhecimento que adquiri, tanta lição que aprendi e tanto que ensinei também segundo a minha experiência de vida!!! Sim, essa é a minha faculdade..... e o canudo que eu tenho é cada ano de vida que passo, sempre na luta e onde o meu principal objectivo é vencer todas as batalhas e todos aqueles momentos que se passam para me pôr a prova...e eu simplesmente me mantenho de pé, por vezes sem força e outras com força a mais..... e por isso, tenho a liberdade de dizer que venci todas até aqui!
Por vezes o sangue que me corre nas veias está tão quente que me escalda a alma de tanto amar a vida e a querer viver com toda a intensidade!!!É brutal sentir isto!!!
Bem.....acho que fico por aqui....mas, só mais uma coisa 
....estou a duas horas e quarenta e cinco minutos de uma nova década, e confesso que estou preparada e com forças para o que vem aí.......venham os 40!!!!!!


。◕‿◕。

Boa noite a todos

                                         by mamp

Sem comentários:

Enviar um comentário