segunda-feira, 7 de abril de 2014

Desilusão 


...A grande ironia disto tudo é pensar em quem foi mais enganado com isso, quem viveu mais afogado em mentiras, já que todas as demonstrações de afecto, todas as declarações, todos os sentimentos que te dei não eram teus. Dei tudo isso para a imagem que eu fazia de ti, para alguém que tu nunca foste, para um ser que nunca existiu, para alguém que tu criaste, mas que não chega nem perto de seres tu. 
Agora só te resta descer do palco, o show acabou. E que saibas, que apesar de tudo eu não te culpo por me teres dado espinhos enquanto eu te dei flores: cada um dá aquilo que tem...
Eu, serei sempre a mesma!!Jogo a defesa, o meu ataque é o simples viver e te ignorar com todas as minhas forças!!!!
(_)

«Um desabafo, pela maldade que existe em nosso redor, seres que se fazem parecer únicos e afinal são uns autênticos hipócritas, ...... palavras mais para quê????»

Amigos?????Conto-os pelos dedos.......

Sem comentários:

Enviar um comentário