sábado, 12 de abril de 2014



Desta vez não quis amalucar, quis apenas deixar-te esta canção acompanhada de uma melodia calma e serena e acompanhar com o que aqui te escrevo...
...Tu sabes, eu sei que sabes o amor que sentimos um pelo outro, sei que me proteges na tua mente e no teu coração,assim como eu, apenas estamos de corpos divididos mas, o sangue que corre nas veias é o mesmo, já passamos tanto e aqui estamos erguidos como o aço, repletos de força e amor a volta, o que torna a vida mais fácil de se levar!Verdade mano?Os nossos sorrisos são a nossa salvação, são a nossa permanência nesta vida que tanto nos tem posto a prova!!!Mas o nosso "eu" é mais forte e mantermos de pé é uma regra que não pode ser quebrada!!O nosso ultimo abraço foi tão forte, tão puro, tão verdadeiro que já sinto falta dele!
Quero que tenhas um dia perfeito assim como tu!
Admiro-te e venero-te meu irmão, meu amigo, meu tudo.....és o meu orgulho!
⊱✿◕‿◕✿⊰
amo-te


Parabéns querido mano

Sem comentários:

Enviar um comentário