terça-feira, 3 de junho de 2014




Venha quem vier, a musica é uma terapia, um calmante, é nela que descarrego todas as minhas preocupações, pensando, meditando, imaginando, querendo e arranjando soluções para o amanhã!!!Bem, pelo menos tentar!!!!
Triste por vezes, FELIZ muitas vezes....enfim, uma coisa é certa, CAIR, JAMAIS...porque o meu querer viver e amar a vida é mais forte que tudo, enquanto tiver forças não deixarei que os meus punhos percam as forças para as lutas que a vida me proporciona!!!Chamem-me louca, eu aceito!!!!É verdade, sou mesmo!!!! 
Já agora, deixo aqui o meu muito obrigada a todos aqueles que seguem os meus passos e que estão sempre presentes nos meus momentos mais cruciais, bons ou maus!!!!São vocês, mesmo que poucos me proporcionam a luz para o meu perfeito caminhar!!!Os poucos que se transformam o equivalente a um estádio de futebol esgotado!!!!Não preciso nomear ninguém pois quem sabe, SABE!!!!
Boa noite a todos e até amanhã...........
Kissinhows 

Sem comentários:

Enviar um comentário