quarta-feira, 4 de junho de 2014

De Ana Albuquerque
Mamp Surf , minha filha, meu amor... Há palavras e actos que não fazem parte das nossas vidas, e tanto tu como eu bebemos dessa experiência!!! Talvez até mais e melhor que ninguém!!! "Desistir" é uma delas... Não seríamos quem somos (perante os nossos percursos de vida) se fossemos pessoas de desistir!!! "Cair" é a outra... Até podemos ter ido ao "tapete" várias vezes, mas cair (?!?!?!) Não nos aguentamos muito tempo sem o nosso melhor oxigénio, aquele que mais nos acompanha e fortalece - o Sorriso!!! E enquanto as nossas forças permitirem e o Sorriso nos acompanhar, nada nos vencerá!!! Por isso minha filha, levanta a cabeça e olha para a vida nos olhos, firme e decidida, como grande Guerreira que és!!! Bj 



Como hei-de eu de desistir de algo se tenho todas as forças fundamentais a meu lado??
Impossivel!!!
A vida é isto mesmo, lutar de punho alçado com a dignidade daquilo que somos e deitar na minha almofada e dormir o sono mais tranquilo porque tenho a consciência mais tranquila e a mente mais limpa!!

Sem comentários:

Enviar um comentário