terça-feira, 15 de julho de 2014




Talvez por ser dia 13 esta merda de dia não correu bem. Os sionistas continuaram a bombardear pessoas indefesas e iniciaram uma ofensiva por terra. Os filhos dos nazis tornam-se campeões mundiais de futebol...resta-nos olhar a lua que hoje está no estado cheio e recordar a teoria da lua. 
É sabido que na vida nos depararemos com mais momentos de dor, mais momentos de frustração do que momentos bons de lazer e felicidade plena, não” Picos de Felicidade”, esses “Picos” são apenas uma prévia ou uma válvula de escape como as drogas, que lhe proporciona isso, apenas isso “Picos de Felicidade”. Tal acontecimento ocorre para que nós saibamos distinguir o momento bom do ruim, para que saibamos aproveitar os momentos bons da vida, e não simplesmente desprezar algo que é tão escasso, principalmente na sociedade em que vivemos, onde o capitalismo domina nossas vidas e nos faz crer que ter um produto material é o que nós deixará feliz. Por esse motivo e não outro, nossas vidas podem ser comparadas com a lua, pois a lua tem várias formas assim como nós passamos por vários estados emocionais.
Portanto sigamos em frente e corramos atrás do que cremos pois o tempo não espera e nem fica parado. E então assim como a água que insistentemente tenta perfurar a pedra, nos devemos lutar pelos nossos interesses e pelos nossos Objectivos, esta fase é como a lua cheia, ela volta e mesmo que demore ela se reconstitui até voltar a se tornar Cheia novamente, e a vida nada mais é do que as fases da lua, nos sempre nos iremos levantar e voltar a ser como a Lua Cheia,


Luis Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário